Preciso do amor para respirar, preciso de ti! Preciso de nós, não como no primeiro dia porque é impossível voltar ao passado, mas sim dias repletos de momentos ainda mais marcantes, pelo que somos dentro de nós.
Quero as nossas aventuras. Quero tanto as nossas saídas. Morro de saudades pelas nossas conversas. Podiam ser conversas banais, conversas sem jeito, mas eram nossas e diziam tanto. Fazes-me tanta, mas tanta falta. Tu não sentes isso? Faz-me falta hoje, ontem, amanhã. És especial demais para não pertencer a todos os momentos da minha vida, sem exagero.
Não tenhas medo por estas palavras, não tenhas receios por não saberes o que sentir ou pensar.
Orgulho-me por ti, pelo teu sorriso estampado no rosto, por seres guerreira, por seres independente. Nunca te quis tirar nada disso. Quis sempre potenciar o que és, poder ser a pessoa da tua vida, que tivesses orgulho em mim mas acima de tudo em ti. Sempre te ajudarei a alcançar os teus sonhos nem que seja em silêncio, sempre o fiz, sempre te aconselhei a isso, a primeiro olhares para ti, e só depois para os outros. Quero que chegues um dia a casa e sorrias por sentir que o melhor sítio para ficar é quando o coração bate sem pensar, quando o amor fala mais alto por atitudes sinceras.
Preciso de ti, das tuas gargalhadas, dos teus diminutivos a toda a hora, em todos os segundos. Dos teus testamentos, e dos meus também. Do medo que tinha de ficar sem tema de conversa e inventar quatro temas na mesma mensagem. Do medo que tinha em te perder para o silêncio, como no fundo aconteceu. Do jeito que tens quando ficas envergonhada por não saber o que dizer. Do gesto que fazes quando agradeces, quando ficas sem palavras e colocas as mãos sobre o queixo. Da tua voz, que queria tanto voltar a ouvir. Ouvir o meu nome na tua voz. Dos teus lábios e do teu olhar quando sorriem. Da nossa diferença de alturas. Da diferença de tamanho das nossas mãos. Da tua simpatia, da tua boa disposição, e acima de tudo dos teus conselhos que me faziam ser uma pessoa melhor. Da tua boa disposição com as crianças, da tua boa disposição quando sorrias para mim como uma criança.
Só queria voltar a tudo isto. A por as coisas direitas entre nós para sempre. De momentos simples, que ficam na memória para sempre, os que contam e que poderão fazer contar um dia.
Faz o mesmo, escreve no teu diário o que gostavas de sentir na tua vida.
Diz-me para poder sentir-te especial!
Amo-te tanto... Sabes disso?
16 JUN, 2018 0
Segue-os no instagram!
© 2016 Sentimentos Verdadeiros. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Aquele que Gostava de Ser Feliz